top of page

Entrevista com Uma Menina e Seus Livros

Atualizado: 21 de ago. de 2019

1. Como você consegue escrever histórias tão envolventes, isso sai da sua cabecinha ou são baseados em fatos reais?


Bom, todas as minhas histórias sai da minha cabeça e vez ou outra, alguma cena condiz com algo que aconteceu na vida real, como no meu primeiro livro, que eu não me baseei em fatos reais, mas vivi no momento em que eu escrevia uma situação de perda o que fez com que eu me intensificasse na escrita dele.


2. Temos alguma novidade para seu público fiel? Como vão os planos para o futuro?


Bom, posso dizer que tenho mais dois livros em pré produção, ops, isso é spoiler? haha espero que em breve algum dos meus livros possam estar na estante de cada um de vocês, quem sabe? Mas o que posso dizer é que esses planos estão sendo ajeitados com carinho e em breve estarão free para vocês conferirem.


3. Você já viu algum personagem importante em pessoas do seu cotidiano?


Não, nunca, mas quem sabe um dia eu não encontro essa pessoa que é o meu personagem ;)


4. Como é ser escritora no Brasil?


É bem complicado. Dificilmente você consegue ter uma boa posição e uma visibilidade de seu trabalho, não digo apenas de editoras, mas sim do público também. Eu quero que minhas obras sejam conhecidas, mas acredito que a valorização de nacionais não esteja sendo bem alcançada e espero que em breve isso aconteça.


5. Como você descobriu que levava jeito para escrita e pensou "Vou ser escritora"?


Foi em 2014 quando eu lia fanfics e decidi que queria criar minhas próprias histórias. No começo eu focava muito em fanfics, até que decidi arriscar a vida e escrever meu primeiro original, que foi um conto que teve um único feedback, que ele foi espetacular. Desde então eu decidi me aventurar em originais e fiquei neles e hoje sou o que sou.


6. Você sempre escreveu romances ou já se sentiu atraída por outros gêneros?


Eu sempre escrevi romances. Pode ser comédia, drama, dark, o que for, tem de ser romance haha


7. Hoje em dia é bem fácil receber mensagens do leitor, o que você acha desse contato? Você tem boas experiências?


Eu acho esse contato maravilhoso. Não tem algo mais gratificante que ter um feedback sobre o seu trabalho e quando um leitor vem expor esses pensamentos junto com você, é algo fantástico. Particularmente eu prefiro e até gostaria de que tivesse mais leitores a fazerem isso, mas dos poucos que tenho, possuo ótimas experiências das quais não me esqueço nunca.


8. Atualmente você tem no Wattpad o livro "Meu Abrigo" que está sendo postado aos poucos. Como foi a criação do casal Alek e Bia?


Alek e Bianca vieram na minha mente de forma repentina. Eu estava de férias e decidi escrever uma história nova, da qual eu progredi com o prólogo, porém, não tinha mais nada em mente e assim surgiu o Alek, do jeitinho que ele é. Ele apareceu na minha mente e se ofereceu a ser o meu protagonista e então eu prometi a mim mesma que ambos teriam alguma relação, não importasse como fosse e em meio a tantos problemas, eles nasceram um para o outro e precisam descobrir isso.


9. Após ver tantas resenhas e comentários a respeito de "O Outro Lado'' você mudaria algo na história de Jéssica e Jocelyn?


Na vida da Jocy acredito que sim, mas a Jéssica é única, eu não consigo vê-la de uma outra forma, talvez um pouco mais forte? Mas ela é dessa forma e eu gosto, da mulher sensível que sofre em segredo e ao mesmo tempo tem o apoio e compreensão dos amigos. Agora, como disse a Jocy, eu faria ela ser um pouco melhor. Embora ela seja uma ótima pessoa, eu nunca gostei da personagem por pensar demais nela e não se importar com os demais. Acredito que eu mudaria a personalidade dela sim.


10. Deixe uma mensagem aos seus leitores.


Meus amores, muito obrigada por estarem comigo e confiarem em mim. Minha felicidade é ter todos vocês ao meu lado. Para quem ainda não me conhece, meus livros estão na Amazon e no Wattpad e vocês não vão se arrepender.

Muito obrigada por tudo, de verdade. A Care ama todos vocês ♥

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entrevista BOOKSIBOOKS

1) Quando foi que você decidiu ser escritora? Eu era uma leitora fanática de fanfics de um gênero específico e um dia eu pensei: por que eu não posso criar o meu próprio mundo e mergulhar dentro dele

Post: Blog2_Post
bottom of page