top of page

Entrevista Jane's Books

1. Conte pra nós: quem é Caroline Santana?


Caroline Santana é uma autora cheia de sonhos para realizar e criatividade para desenvolver (ela precisa de tempo para isso, socorro!), mas é uma autora de Romances, seja ele Contemporâneo, Adulto/Hot ou LGBTQ+, que mora na cidade de São Paulo junto de sua mãe e filha e que busca trazer sempre o melhor para os leitores dentro das histórias que conta.


2. O que te levou a escrever?


A vontade de mostrar às pessoas o meu modo de pensar e de ver a vida, levar um pouco da proximidade da realidade dentro da ficção, para poderem viajar sem sair de casa e vivenciarem uma nova experiência com uma história que foi fruto da minha cabeça.


3. No livro Ecos do Amor, vc trata da violência doméstica. Que mensagem você quis passar, você acha que conseguiu?


Se eu consegui, não sei, nunca recebi um feedback tão explícito dessa forma, mas já recebi relatos de quem leu, de que foi muito boa a leitura por ser um tema delicado e eu espero que esteja ajudando todas as mulheres que o leem, é tudo o que mais desejo. A ideia de retratar a violência doméstica no livro veio da realidade do mundo atual, e quem leu, sabe o que acontece no final e é exatamente o que quero para todas as mulheres que passam por isso dentro de casa. Mostrar que elas são fortes e que não estão sozinhas nessa que elas podem sim, mesmo que seja difícil, fazer a diferença e mudar o curso da situação. (Hoje há um bônus desse livro, para o final, que ainda não revelei, mas mostra uma outra perspectiva, sem alterar o plano central).


4. Já no seu último lançamento "Nos teus braços", você vem com uma pegada mais de ação (o mocinho é policial de uma unidade de inteligência). Vc acha importante pro autor essa diversidade de assuntos nos seus livros?


Para mim, Caroline Santana, acho viável, porque eu gosto de diversificar minhas histórias, mas acredito também que o autor precisa escrever sobre o que ele gosta, então não adianta ele lançar um livro com uma pegada de terror, se não é sua praia ou não se sentiu confortável em escrever.


5. Quais os planos pro futuro?


Lançar mais livros, pode? haha eu tenho projetos ainda não revelados (tá, agora ficou parecendo chamada de documentário haha), e espero que em breve possa falar para todos. Há diversos livros na fila de escrita/lançamento, incluindo projetos em parceria, mas pretendo ainda esse ano, lançar o e-book de Meu Abrigo (tá na hora, Care!), e lançar também Um Amor de Surpresa, que escrevi em parceria com a @autorakaren (se o mundo caminhar ao nosso favor), o restante eu tô deixando a vida me levar kkkkkkk


6. Deixe um recado para seus leitores.


Vocês são demais. Obrigada por não desistirem de mim e me apoiarem, lendo meus livros e me dando feedbacks dos mesmos. Vocês são muito importantes na minha carreira, só tenho a agradecer por tudo, amo todos vocês! Thanks ♥


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entrevista BOOKSIBOOKS

1) Quando foi que você decidiu ser escritora? Eu era uma leitora fanática de fanfics de um gênero específico e um dia eu pensei: por que eu não posso criar o meu próprio mundo e mergulhar dentro dele

Post: Blog2_Post
bottom of page