top of page

Entrevista com Personagens do livro Diga que me ama ♥

Dominic:

Olá seja bem vindo. Quero agradecer por ceder espaço na sua agenda para dar essa entrevista. É uma honra ter você aqui.


Dom: Eu que agradeço pelo convite.


Nome: Dominic Kamel

Idade: 31 anos

Estado/cidade que reside: Pittsburgh, Pensilvânia - EUA. Trabalho: Médico Cirurgião

Estado Civil: Casado

Livro de origem: Diga Que Me Ama

Nome dos pais: Não mencionado

Plataforma do livro: Amazon Kindle

Gênero do livro: Romance LGBTQIA


Chá ou café? - Café, por favor.

3 lugares favoritos - Minha casa da cidade, a casa na praia e os braços de Logan.


3 filmes favoritos? - De nome não posso dizer algum, mas gosto bastante de filmes de ação, suspense e ficção científica, daqueles que te dá uma ressaca e te deixa pensando por horas nele, nos enigmas e afins..


Musicas, bandas e/ou cantores favoritos? - Bruno Mars com Just The Way You Are e outras músicas dele, também gosto de Ed Sheeran e sou apaixonado por música clássica.


Quais seus sonhos? Viver em um mundo onde não há preconceito com sua escolha sexual, para que eu e Logan possamos viver nossa vida como ela deve ser vivida. Também sonho com a felicidade americana. Quero que meu filho realize todos os seus sonhos e quero ter um filho com Logan.


3 traços marcantes em sua personalidade - Sou persistente e arrogante, isso me marca bastante com as pessoas. Sou bastante irônico, o que irrita muita gente.


O que lhe tira do sério? - Correção, negação e discordância. Não suporto alguém não concordar comigo ou até mesmo tentar me corrigir. Quer me ver bravo, faz alguma dessas coisas.


Viagens dos sonhos? - Londres, quero conhecer as maravilhas britânicas.


Logan:


Olá seja bem vindo. Quero agradecer por ceder espaço na sua agenda para dar essa entrevista. É uma honra ter você aqui.


Logan: Obrigado, é um prazer estar aqui.


Nome: Logan Rakoff

Idade: 34 anos

Estado/cidade que reside: Pittsburgh, Pensilvânia - EUA.

Trabalho: Professor de Línguas

Estado Civil: Casado

Livro de origem: Diga Que Me Ama

Nome dos pais: Não mencionado

Plataforma do livro: Amazon Kindle

Gênero do livro: Romance LGBTQIA


Chá ou café? - Os dois, depende da ocasião e minha vontade.


3 lugares favoritos - Minha casa, a escola que trabalho e um restaurante perto da escola, que é onde almoço com Dom.


3 filmes favoritos? - Até o Último Homem. Um Amor para Recordar (não vou negar que gosto de filmes héteros de romance), e gosto de assistir filmes de documentários também, além de filmes de amor.


Musicas, bandas e/ou cantores favoritos? - Sou apaixonado por Bryan Adams, Bon Jovi, a lenda de Michael Jackson, A-Ha, aiii, são tantos que não vai caber rsrs. Meu estilo musical é bem diferente do de Dom e isso às vezes o irrita, mas amo clássicos do Rock dos anos 80 e 90 e algumas músicas da atualidade.


Quais seus sonhos? - Ter um filho com meu marido e ser aceito pela sociedade sem ser julgado e abrir minha própria escola para ensinar as crianças.


3 traços marcantes em sua personalidade - Carinhoso, confiável e amigo.Tenho muito amor pelas pessoas que conheço e sou um ótimo amigo. Se procura alguém para guardar seus segredos, essa pessoa sou eu. Sou um homem muito correto e honesto, não gosto das coisas erradas.


O que lhe tira do sério? - Mentiras está no topo da lista. Não suporto uma mentira e quando pego alguma, demora para ter confiança novamente. Isso me tira muito do sério, o mundo pode viver sem mentir?


Viagens dos sonhos? França? Que foi, sou um homem romântico rsrs


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entrevista BOOKSIBOOKS

1) Quando foi que você decidiu ser escritora? Eu era uma leitora fanática de fanfics de um gênero específico e um dia eu pensei: por que eu não posso criar o meu próprio mundo e mergulhar dentro dele

Post: Blog2_Post
bottom of page