top of page

Entrevista com Meu Paraizo Literário

1.O que você acha que mudou no seu processo de escrita ao longo dos anos? O que você diria a si mesmo se pudesse voltar aos seus primeiros escritos?


A minha forma de ver o mundo e de escrever mudou demais. Eu diria para eu me aperfeiçoar mais, para poder escrever melhor em todos os sentidos.


2.Para qual público escreve?


Jovens e adultos que apreciam a literatura romântica e erótica.


3. Alguma vez você aprendeu algo com uma crítica? Se aprendeu, isso mudou seu jeito de escrever?


Sim, já aprendi. Recebi uma crítica uma vez que desabou o meu mundo, mas eu ergui a cabeça e acabei usando aquilo a meu favor. Analisei os pontos negativos da crítica e absorvi dentro da minha escrita, para melhorar e super funcionou. Não e que tenha mudado o meu jeito de escrever e sim, aperfeiçoado.


4.O que levou a você escrever seu primeiro livro?


A vontade de ter muitas pessoas conhecendo o meu trabalho, sendo uma boa autora e tendo um livro ao qual se inspirar. Minhas histórias são sempre baseadas em uma questão que existe na vida real e o meu desejo sempre foi que o máximo de pessoas lessem para absorver as mensagens que tenho para passar e foi com esse intuito que decidi escrever o meu primeiro livro.


5.Pensa na história inteira antes de começar ou vai vendo onde a vida vai levar?


Depende. Eu penso na história, do início ao fim, o complicado é conseguir colocar todas aquelas ideias no papel a tempo, então, eu monto um roteiro e início, meio e fim e dentre esses arcos, eu vou vendo onde vai levar. É dessa forma que vem minha inspiração.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entrevista BOOKSIBOOKS

1) Quando foi que você decidiu ser escritora? Eu era uma leitora fanática de fanfics de um gênero específico e um dia eu pensei: por que eu não posso criar o meu próprio mundo e mergulhar dentro dele

Post: Blog2_Post
bottom of page