1.O que você acha que mudou no seu processo de escrita ao longo dos anos? O que você diria a si mesmo se pudesse voltar aos seus primeiros escritos?
A minha forma de ver o mundo e de escrever mudou demais. Eu diria para eu me aperfeiçoar mais, para poder escrever melhor em todos os sentidos.
2.Para qual público escreve?
Jovens e adultos que apreciam a literatura romântica e erótica.
3. Alguma vez você aprendeu algo com uma crítica? Se aprendeu, isso mudou seu jeito de escrever?
Sim, já aprendi. Recebi uma crítica uma vez que desabou o meu mundo, mas eu ergui a cabeça e acabei usando aquilo a meu favor. Analisei os pontos negativos da crítica e absorvi dentro da minha escrita, para melhorar e super funcionou. Não e que tenha mudado o meu jeito de escrever e sim, aperfeiçoado.
4.O que levou a você escrever seu primeiro livro?
A vontade de ter muitas pessoas conhecendo o meu trabalho, sendo uma boa autora e tendo um livro ao qual se inspirar. Minhas histórias são sempre baseadas em uma questão que existe na vida real e o meu desejo sempre foi que o máximo de pessoas lessem para absorver as mensagens que tenho para passar e foi com esse intuito que decidi escrever o meu primeiro livro.
5.Pensa na história inteira antes de começar ou vai vendo onde a vida vai levar?
Depende. Eu penso na história, do início ao fim, o complicado é conseguir colocar todas aquelas ideias no papel a tempo, então, eu monto um roteiro e início, meio e fim e dentre esses arcos, eu vou vendo onde vai levar. É dessa forma que vem minha inspiração.
Comments