top of page

Entrevista com Eu Amo Nacionais

1° Qual o seu gênero favorito?


Romance, com certeza. Eu já tentei ler outro estilo, mas nada me cativa. Todos os modelos de romance que existem, desde um hot a um romance policial ou dark pode ser bem vindo a minha vida.


2° Qual personagem você mais gosta dos seus livros?


Masculino com certeza é o Alek, de Meu Abrigo. Além de ser lindo na minha imaginação, ele tem uma personalidade forte. Mesmo tendo errado no passado, ele tem um bom coração e é um amor de pessoa. Ele não leva desaforo para casa, o que faz dele uma pessoa que mesmo tendo enganado quem ama sem querer, é o mais certo para cuidar dela.


Feminino eu sou apaixonada pela Jess, de O Outro Lado. Aquela mulher tem uma força e coragem que me fascina. Mesmo depois de ter perdido tudo ela seguiu em frente, claro, com suas dores, mas deu a volta por cima e conquistou o amor de novos amigos e o apoio que precisava. Ambos os personagens são totalmente diferentes, Alek é orgulhoso e Jess é fofa, mas eles são os meus preferidos por serem fortes e mostrarem que tudo é possível acontecer.


3° Tem vontade de escrever com algum outro escritor?


Ô, vontade é o que não falta. Não vou mentir, tenho vontade de escrever com uma escritora nacional que arrasa no que faz, que é a @mynameiszoex. Quem sabe um dia não dê certo, não é mesmo?


4° Como é ser escritora no Brasil?


Não é nada fácil. Conquistar seu “público” é muito difícil, porque os leitores e editoras não dão oportunidade a autores “não conhecidos” e por isso, permanecemos em nossa estaca, tendo que ser desvalorizados pela mídia por sermos “nacionais” e não “internacionais”, como é a preferência no país. No momento eu sou autora independente, o que dificulta ainda mais as coisas, mas a busca por uma editora é um caminho extremamente complicado.


5° O que te levou a escrever O Outro Lado?


Mostrar ao mundo uma vida após a perda de uma pessoa que amamos. Mostrar que devemos por obrigação, sermos mais próximos e amar uns aos outros e aproveitar, a vida da melhor maneira possível antes que tudo isso seja tarde e não exista oportunidade.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entrevista BOOKSIBOOKS

1) Quando foi que você decidiu ser escritora? Eu era uma leitora fanática de fanfics de um gênero específico e um dia eu pensei: por que eu não posso criar o meu próprio mundo e mergulhar dentro dele

Post: Blog2_Post
bottom of page