top of page

Entrevista 1 Livro na Bagagem

1 - Como você soube que devia ser autora?


Para falar a verdade, dei um tiro no escuro rsrs Nunca sonhei em ser escritora, imaginava que viveria lendo histórias que me levariam para um universo “mágico”, do qual eu gostaria de estar e um dia pensei que eu mesma poderia escrever essas histórias e inventar meus próprios cenários. Acho que a vontade de contar a minha versão das coisas e criar outras, unicamente minhas que me fez arriscar tudo para tentar dar certo, que é o que estou em busca hoje em dia.


2 - Para você, o que é ser autora?


É dar a oportunidade para as pessoas se verem livres através de uma escrita. Inserir novos mundos dentro do nosso e abrir um novo caminho para a imaginação. Quem vive sem uma boa história? Ser autor é trazer a felicidade (ou a desgraça, se for aquele livro de chorar horrores), para as pessoas rsrs.


3 - Qual dica você daria para um autor(a) iniciante?


Não desista do seu sonho por nada! Seja confiante e lute, por mais difícil que a batalha seja. Ser escritor não é fácil, longe disso e a concorrência é enorme, mas cada um tem um jeitinho de contar história e sempre, sempre haverá leitor para você, alguém que goste da tua escrita e te ajude nessa jornada. Pense no futuro e o que você quer com ele, vale a pena passar por momentos ruins para realizar um sonho? Mais do que vale a pena!!!


Você pode contar um pouquinho sobre seu futuro lançamento? Se já tem data de lançamento e tal


Posso sim, que ansiedade rsrs

O próximo livro que vou lançar está consumindo meu coração, estou apaixonada. Vocês já conhecem os personagens, mas agora vão conhecer um pouquinho mais da vida, desejos e também, saber o que aconteceu com eles desde o primeiro contato que vocês tiveram ao ler suas histórias. É um romance erótico que promete arrancar muitos suspiros. O nome eu não posso revelar ainda, mas tenho certeza que vocês vão se apaixonar por Elizabeth e Marcelo em sua nova história (lembrou deles?). Era para ser apenas um spin-off curtinho, mas eles viraram um livro (não tão grande também), mas o suficiente para se encantar. Espero, se tudo der certo, lançar esse livro entre Maio e Junho, vamos ver como as coisas acontecem. (PS: Em breve trago detalhes para vocês).


PS: Esse livro já foi lançado.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entrevista BOOKSIBOOKS

1) Quando foi que você decidiu ser escritora? Eu era uma leitora fanática de fanfics de um gênero específico e um dia eu pensei: por que eu não posso criar o meu próprio mundo e mergulhar dentro dele

Post: Blog2_Post
bottom of page