top of page

Entrevista

Como começou sua jornada na escrita?


Começou na era das fanfics. Em 2013 eu comecei a ler esse tipo de escrita e decidi me aventurar para escrever também. Tive um retorno maravilhoso de leitores, que me fizeram continuar a escrever e me aventurar em trabalhos originais. Eu pensei que nunca ia conseguir, mas hoje eu tenho alguns livros e contos escritos e isso é gratificante para mim.


Você se prende a um gênero ou trabalha em torno de todos?


Eu gosto muito de escrever sobre romance, drama e hot. Já tentei me aventurar em textos de outros gêneros, como terror e não deu nada certo, foi horrível rsrs mas dentro da minhas histórias eu procuro abordar um pouco de alguma coisa. Um pouco de ação é sempre bem vinda e eu tento colocar nos meus livros de vez em quando. Já o drama, é algo que não me larga de jeito algum rsrsrs você pode ver uma história minha de romance puro, mas, vai ter uma pitada que seja de drama em todos, eu digo, todos os meus livros.


Em que hora do dia você sente que escreve melhor?


Eu não tenho mais um horário fixo para achar que escrevo melhor. No passado era a noite, mas hoje, sempre que eu encontro um tempo para poder escrever, eu desenvolvo o trabalho muito bem, para ser sincera. Fico satisfeita com o que escrevo, então está ótimo.


Você escreve um pouco todos os dias ou em períodos concentrados?


Eu procuro escrever um pouco todos os dias, mas nem sempre isso é possível por conta da correria do dia a dia, então, quando eu não consigo, eu foco o fim de semana para poder criar e escrever e na maioria das vezes, isso dá certo.


O que você acha que mudou em seu processo de escrita ao longo dos anos?


Eu amadureci e venho amadurecendo ao longo dos meses e pretendo continuar assim. Minha escrita ficou mais firme e mais correta de antigamente, porque quando eu leio meus textos antigos eu paro e penso: eu escrevi isso? rsrs e eu também posso considerar que a minha visão de pensamentos, a minha expansão de ideias mudou demais e hoje eu tenho ideias muito mais reais e vividas que antes. São outros pensamentos, até parece outra Caroline.


Qual gênero é um desafio para você, em se tratando de leitura e escrita?


Terror e aventura, com certeza. Não me desce uma leitura dessa, muito menos a escrita. É algo que não consegue me prender, entende, e por isso, dificulta muito meu interesse e processo de desenvolvimento. Não me convide para participar de projetos que envolvam esses temas rsrsrs

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Entrevista BOOKSIBOOKS

1) Quando foi que você decidiu ser escritora? Eu era uma leitora fanática de fanfics de um gênero específico e um dia eu pensei: por que eu não posso criar o meu próprio mundo e mergulhar dentro dele

Post: Blog2_Post
bottom of page